CI

PAA é destaque na 1ª Expofeira de Monteiro/PB

Durante a programação, o superintendente Ângelo Viana vai proferir uma palestra, na tarde de sexta-feira


A Superintendência Regional da Conab na Paraíba participa até domingo, da 1ª Expofeira da Agricultura Familiar e Exposição de Animais do Semiárido Nordestino, na cidade de Monteiro/PB. Durante a programação, o superintendente Ângelo Viana vai proferir uma palestra, na tarde de sexta-feira (27), sobre o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e o Programa Vendas em Balcão (Provb), executados pela Conab.


A palestra é parte do Encontro de Prefeitos do Cariri Ocidental e Oriental Paraibano, evento paralelo à Expofeira, organizado pela Secretaria de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca do estado. Cerca de 30 representantes municipais e seus respectivos secretários de agricultura participam da reunião com o objetivo de articular a execução da agricultura familiar na região.


A Expofeira é uma realização da Prefeitura Municipal, em parceria com o Governo Estadual, Banco do Nordeste, Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e Banco do Brasil.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.