CI

Pagamentos acima da referência são comuns no mercado do boi gordo

O cenário de negócios a preços acima da referência persiste na maior parte do país, o que indica boa probabilidade de continuidade do movimento de alta.


O cenário de negócios a preços acima da referência persiste na maior parte do país, o que indica boa probabilidade de continuidade do movimento de alta. A dificuldade em se avançar com as programações de abate ainda determina o mercado. A oferta de animais terminados é enxuta na maioria das praças pesquisadas.

Em São Paulo, por exemplo, as escalas atendem entre quatro e cinco dias úteis. Por outro lado, as recentes altas no mercado atacadista de carne com osso dificultaram um pouco as vendas.

O boi casado de animais castrados ficou cotado em R$10,18/kg. Houve queda de 0,8% no fechamento desta quinta-feira (22/9). Em curto prazo, não são esperadas quedas acentuadas para a carne. Os estoques enxutos devem ser o principal fator limitante da redução de preços.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.