CI

Painel sobre tendências do tomate industrial será transmitido ao vivo pela Internet

Encontro acontece nesta sexta-feira (30), a partir das 14 horas


Encontro, que encerra o 6º Congresso Brasileiro de Tomate Industrial, acontece nesta sexta-feira (30), a partir das 14 horas

O painel de encerramento do 6º Congresso Brasileiro de Tomate Industrial terá transmissão especial pela web, no site do evento (www.congressotomate.com.br). Com o tema “Competitividade da agroindústria de tomate no Brasil: desafios e perspectivas futuras”, o encontro busca ampliar o debate sobre as tendências para a competitividade do segmento. O evento acontece em 30 de novembro (sexta-feira), a partir das 14 horas, no Centro de Convenções de Goiânia.

Moderado pelo coordenador técnico do evento, Paulo César Tavares de Melo (Esalq/USP), o debate contará com a participação do diretor de Agronegócios da Cargill, Rogério Rangel, o diretor industrial da Predilecta, Antônio Carlos Tadiotti, o pesquisador da Nuhems Seeds, Antônio Marcos Diniz, e o produtor agrícola Iron de Lima Rodrigues.

Congresso Brasileiro de Tomate Industrial

O 6º Congresso Brasileiro de Tomate Industrial será realizado em Goiânia de 28 a 30 de novembro. Com o tema “Inovações no processamento e na mecanização do tomate industrial”, o evento é uma oportunidade para discutir os maiores avanços tecnológicos e científicos desta cultura, que, em 2012, terá safra estimada em 1,2 milhão de toneladas. Respondendo por mais de 80% da produção nacional, segundo dados do Conselho Mundial de Tomate Industrial, Goiás lidera o ranking do segmento em toda a América Latina. O evento é realizado pela Embrapa Hortaliças, Associação Brasileira de Horticultura, Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás e Universidade Federal de Goiás, com organização da Win Central de Eventos.

Serviço

6º Congresso Brasileiro de Tomate Industrial
Data: 28 a 30 de novembro
Local: Centro de Convenções de Goiânia (Rua 4, 1.000, Setor Central, Goiânia, GO)
Site: www.congressotomate.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.