CI

Palestra da Bayer no RS apresentou soluções para diarreia em terneiros

Apresentação foi ministrada pelo promotor técnico veterinário da Bayer Pablo Zanin


Em fevereiro, a Unidade Bovinos da Bayer Saúde Animal realizou a palestra “Soluções Bayer para diarreia em terneiros” no restaurante Casa Nostra, em Aratiba  (RS).  A apresentação foi ministrada pelo promotor técnico veterinário da Bayer, Pablo Zanin, e contou com a presença de médicos veterinários e de produtores rurais da COTREL (Cooperativa Tritícola Erechim Ltda).

Durante a palestra, Pablo Zanin apresentou soluções para os produtores, como o Baycox Ruminantes, novo produto para a prevenção e tratamento da coccidiose em ruminantes, e o Glutellac, um hidratante oral para terneiros. “Os produtos já estão sendo usados em algumas propriedades. O Baycox tem tido uma excelente aceitação no mercado visto a sua eficiência comprovada. Já o Glutellac, que foi recentemente lançado, está em fase de uso e conhecimento pelos veterinários e produtores, porém já se encontra com excelentes resultados por parte de alguns produtores que usaram.”, comentou o promotor técnico de vendas da Bayer.

Ainda segundo Pablo Zanin, a Bayer realizou a palestra para fortalecer a parceria com a COTREL e trazer novidades aos produtores rurais da região. “É uma necessidade estar presente diretamente em contato com o produtor rural, aproximando e estreitando  relações, para mostrar que a Bayer está ao lado dele na busca de melhores resultados de produção e redução de custos”, disse. Para o gerente da filial de Aratiba da COTREL, Vitor Baiocco, a palestra foi uma oportunidade para atualização e troca conhecimento. “A apresentação foi muito bem colocada e agregou ainda mais informações aos produtores”, afirmou.

Para encerrar o evento, foram sorteados brindes e um jantar de confraternização foi oferecido aos participantes.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.