CI

Palestra na SRB ensina a investir nos mercados futuros da BMF

Fruto de parceria com a BMF e a corretora Dibran, evento integra o "Ciclo de Palestras para Investidores do Futuro"


O bê-a-bá para investir e obter resultado nos mercados futuros da Bolsa de Mercadorias & Futuros (BMF) será tema do último café da manhã com palestra, que a Sociedade Rural Brasileira (SRB) promove em 2006.

O evento, que será coordenado pela economista e doutora em agronegócios, Maria Flávia Tavares, acontece na próxima terça-feira (19-12), a partir das 8h30 na sede nacional da SRB em São Paulo (SP), situada na rua Formosa, 367, 19º Andar, Centro.

Fruto de parceria com a BMF e a corretora Dibran, a apresentação integra o "Ciclo de Palestras para Investidores do Futuro" e irá destacar o conceito de bolsa de mercados e futuros. Também mostrará as garantias do investimento para operar na BMF, as negociações diretas pela Internet (Web Trading), as metodologias e ferramentas estatísticas para operar online e as commodities agropecuárias. A programação prevê também simulação sobre os retornos de investimentos via Web Trading. As informações são da assessoria de imprensa da SRB.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.