CI

Palestra Online da Pioneer® aborda manejo de doenças em milho

O palestrante será o Gerente de Produtos e Tecnologia da empresa para a Região Sul


A Pioneer convida produtores, técnicos e interessados pelo assunto a assistirem a Palestra Online sobre as "Novas tecnologias para manejo de doenças em milho" no dia 24 de novembro, às 17h30min (horário de Brasília).

O palestrante será Itavor Nummer, Eng. Agrônomo e Gerente de Produtos e Tecnologia da Pioneer para a Região Sul. Dentre os assuntos que serão abordados estão os fatores que favorecem as doenças, entendendo a dinâmica da interação entre ambiente x genótipo x manejo; o uso de fungicidas foliares; o uso de marcadores moleculares nos programas de melhoramento para doenças; e, ainda, uma breve análise do surto de ferrugem polissora da safra passada.

A palestra terá duração de aproximadamente 1h, onde o participante poderá interagir com o palestrante enviando suas dúvidas. Para assisti-la, acesse o Portal Pioneer (www.pioneersementes.com.br) e clique no banner da página inicial.

As informações são da assessoria de imprensa da Pioneer.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.