CI

Palestra Online Pioneer busca esclarecer momento positivo do agronegócio

Palestra Online Pioneer será transmitida ao vivo no dia 23 de Agosto


Com o tema “Alimentos para o mundo: oportunidades, decisões e práticas modernas” o palestrante Odacir Klein abordará o momento positivo do agronegócio brasileiro diante da crescente demanda por alimentos, das perspectivas para o crescimento populacional e de área urbana mundial e, ainda, o crescimento da expectativa de vida. Sabe-se que decisões acertadas podem fazer do Brasil o celeiro da produção mundial de alimentos. Auxiliar os agricultores a entender e aproveitar as oportunidades do momento é o grande objetivo desta palestra.


A Palestra Online Pioneer será transmitida ao vivo no dia 23 de Agosto (quinta-feira), às 17h30min (horário de Brasília). A previsão de duração é de 1h, incluindo palestra e seção de perguntas e respostas, onde as dúvidas do público serão respondidas em tempo real pelo palestrante. Para assisti-la acesse o Portal Pioneer ou clique aqui alguns instantes antes do horário marcado para o início da transmissão.

Odacir Klein é advogado e profissional da área contábil. Sócio da Klein & Associados e do escritório Klein, Lázaro e Gonçalves Advogados, de Brasília. Tem vasta experiência no setor público, ocupando alguns cargos como Secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento pelo Rio Grande do Sul e Ministro de Estado dos Transportes. Atualmente é Presidente-executivo da UBRABIO (União Brasileira do Biodiesel).


A DuPont Pioneer foi fundada em 1926, nos EUA, e está presente no Brasil há 40 anos. Mantém o perfil de uma companhia inovadora, focada na ciência e tecnologia de sementes.

Para mais informações acesse o Portal Pioneer (www.pioneersementes.com.br), acompanhe a DuPont Pioneer no Twitter e receba atualizações automaticamente!

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.