CI

Palestra Online sobre “Perspectivas para os mercados de milho e soja”

DuPont Pioneer apresenta sua 16ª Palestra Online


Assista e atualize-se!

A DuPont Pioneer apresenta sua 16ª Palestra Online com o tema “Perspectivas para os mercados de milho e soja”. O assunto será abordado pelo consultor Leonardo Sologuren que, buscará auxiliar os produtores com informações sobre as movimentações do mercado.

Durante a palestra, Leonardo abordará, entre outros tópicos, o cenário macroeconômico global e os impactos no
setor agrícola; o cenário global do mercado de milho e soja; o efeito dos países emergentes na demanda por
commodities; o mercado de proteína animal e os impactos na demanda por ração.

Leonardo é formado em Agronomia, com Mestrado em Economia. É conselheiro do Conselho de Informações sobre Biotecnologia (CIB) e co-fundador do Comitê Estratégico Soja Brasil (CESB).
Haverá duas apresentações ao vivo da palestra em dias e horários alternativos: dia 17 de Outubro às 17h30min e dia 18 de Outubro às 8h30min (horário de Brasília). A previsão de duração é de 1h, incluindo palestra e seção de perguntas e respostas, onde as dúvidas do público serão respondidas em tempo real pelo palestrante. Para assisti-la acesse o Portal Pioneer ou clique aqui  alguns instantes antes do horário marcado para o início da transmissão.

Para mais informações acesse o Portal Pioneer (www.pioneersementes.com.br). Além disso, acompanhe a DuPont Pioneer também no Twitter e receba atualizações automaticamente!

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.