CI

Palestra sobre doenças de bovinos leiteiros nesta quinta-feira no IPVDF

O palestrante atua nas áreas de patologia animal, semiologia e toxicologia


O Instituto de Pesquisas Veterinárias Desidério Finamor (IPVDF), pertencente à Fundação Estadual de Pesquisa Agropecuária (Fepagro), promove, nesta quinta-feira (22/12), às 10h45min, palestra sobre as principais patologias de bovinos leiteiros abordando questões sanitárias e de manejo. O assunto será tratado pelo professor e pesquisador do Setor de Patologia Veterinária da Ufrgs, veterinário Cláudio Cruz.


O palestrante atua nas áreas de patologia animal, semiologia e toxicologia e realiza pesquisas em patologia de bovinos, com dezenas de artigos científicos publicados. Possui larga experiência no manejo sanitário e reprodutivo de rebanhos leiteiros tendo trabalhado por diversos anos como veterinário responsável por propriedades leiteiras.


Semanalmente, o IPVDF, localizado em Eldorado do Sul, realiza palestras com cientistas convidados ou da instituição. Os eventos são abertos ao público.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.