CI

Paraná firma cooperação com regiões da Itália


O governador em exercício Flavio Arns assinou ontem (24) termos de cooperação técnica com as regiões de Emilia Romagna e Toscana, na Itália, que abrem possibilidades de negócios e investimentos no Paraná. Entre os objetivos do acordo está aproveitar a experiência dos italianos em distribuição de alimentos para modernizar a Ceasa do Paraná, os sistemas de produção e transporte de produtos hortifrutigranjeiros e identificar no Estado oportunidades de negócios para pequenas e médias empresas da Itália, especialmente nas áreas têxtil e alimentícia. De acordo com Arns, os acordos deverão contribuir para ampliar ainda mais a qualidade da produção paranaense de alimentos e do vestuário.

O secretário da Indústria, do Comércio e Assuntos do Mercosul, Ricardo Barros, destacou a importância da continuidade da cooperação paranaense com a Itália, país cuja economia tem muitas semelhanças com a do Paraná.

Diniz Neto

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.