CI

Parceria leva comida do campo ao litoral gaúcho

“O projeto não será exclusivo do verão, devendo permanecer durante todo o ano em dias específicos”


Uma parceria entre o restaurante Marquês Angus Steakhouse e a Best Beef Boutique pretende levar a comida do campo, principalmente a carne, para servir aos seus clientes no litoral do estado do Rio Grande do Sul. De acordo com o proprietário do restaurante, Claudio Santos, a ideia surgiu para atender à necessidade dos clientes. 

Segundo ele, os dois ambientes atraem um público bastante seleto, como treinadores de futebol famosos, como Argel Fucks, além de Luís Felipe Scolari, que, apesar de não ter visitando o ambiente, aprovou a qualidade dos cortes. “Estamos atendendo a uma solicitação dos nossos clientes, que no verão migram para o litoral gaúcho, além de levar a diante uma parceria de grande sucesso estabelecida na Expointer”, afirma ele. 

Segundo Gabriel Moraes, diretor comercial do Frigorífico Silva, que é o responsável pelos cortes nobres que serão disponibilizados, a primeira unidade da Best Beef Boutique foi aberta na cidade de Santa Maria e agora se localizará na Avenida Central 1320 de Atlântida, em Xangri-Lá e abrirá a partir das 9h e a parrilla funcionará das 11h30 às 24h, diariamente, durante a temporada de verão, mas não se resumirá apenas nessa época do ano. “O projeto não será exclusivo do verão, devendo permanecer durante todo o ano em dias específicos”, comenta. 

Como divulgação, os idealizadores do projeto estão planejando uma confraternização com jornalistas, veículos de comunicação e influenciadores digitais, que está marcada para o próximo dia sete de janeiro, segunda-feira. Para os idealizadores, essa é uma novidade importante para valorizar a produção agrícola e pecuária do estado do Rio Grande do Sul.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.