CI

Parceria reforça rastreabilidade de produtos agrícolas

Genesis Group e PariPass anunciaram união de negócios


Com objetivo de aumentar a qualidade de seus produtos, Genesis Group e PariPass anunciaram união de negócios. A parceria amplia a atuação das empresas entre as diversas cadeias de produção e traz soluções inovadoras para a rastreabilidade no mercado de alimentos.

Segundo Rodrigo Rodrigues Alves, CEO do Genesis Group, o cenário de constante desenvolvimento do agronegócio faz com que as empresas se preocupem mais em melhorar e investir em novas tecnologias, o que potencializa os resultados da economia nacional. "Agora é ainda mais relevante ter exigências por segurança e qualidade do alimento. Nos juntamos para agregar competências, investindo em tecnologias e provendo soluções para o mercado", explica.

O maior beneficiado com a melhoria dos serviços da indústria de alimentos são os consumidores. Para Giampaolo Buso, sócio da PariPassu, o próprio crescimento dos negócios depende de uma colaboração de todos os setores, em especial do comprador.“Acreditamos que nossa associação traz benefícios para os nossos clientes, o mercado brasileiro e, por consequência, para as duas companhias. Temos propósitos comuns e estamos engajados em um modelo de desenvolvimento colaborativo para o resultado coletivo”, afirma.

Enquanto a Genesis Group tem experiência em boas práticas agropecuárias, monitoramento a campo, inspeção e supervisão de embarques nas cadeias produtivas de grãos, leite e carne bovina, a  PariPassu,  é líder em rastreabilidade e gestão de qualidade de frutas, legumes e verduras. Com essa união as empresas garantem maior envolvimento do produtor, distribuidor, indústria e varejo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.