CI

Parker lança produtos R/S e Herl na Mercoagro 2010

Visando um crescimento no mercado frigorífico brasileiro, empresa aposta em soluções de alto valor agregado


Visando a um audacioso crescimento no mercado frigorífico brasileiro, a Parker está apostando no lançamento de soluções de alto valor agregado das marcas Herl e R/S, que já são reconhecidas nos Estados Unidos e Europa

A Parker, principal fabricante mundial de tecnologias em componentes e controles para sistemas de refrigeração comercial e industrial, estará presente na Mercoagro - Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne, que acontece de 14 a 17 de setembro de 2010, no Parque da Efapi, em Chapecó, Santa Catarina.

Em um estande de 52 metros quadrados, localizado na esquina da Rua B com a Rua C, nº 24 do Pavilhão Amarelo, a multinacional apresentará, aos visitantes da feira de tecnologia agroindustrial, os principais lançamentos das marcas R/S e Herl. Entre os novos produtos estão um sistema composto de controlador eletrônico e conjunto de válvulas para aplicação em sistemas com degelo a gás quente de alto rendimento. "Esse sistema tem alta confiabilidade e garante uma considerável redução do consumo energético devido a sua retomada rápida", explica o gerente de Marketing e Vendas da Parker, Marcelo Lima.

A Parker também apresentará, durante a feira, uma série de válvulas reguladoras de pressão, solenóides e filtros fabricados em alumínio aço inox 304 para aplicação em ambientes agressivos das marcas R/S e Herl, bem como purgadores de ar automáticos.

Visando a estabelecer novos contatos e estreitar o relacionamento com clientes, alguns dos distribuidores Parker, representantes de vendas e profissionais da equipe de Vendas da empresa, bem como alguns colaboradores da matriz americana estarão presentes no estande. "Estamos apostando muito na Mercoagro e no mercado de frigoríficos, pois pretendemos ampliar consideravelmente nossa participação nesse segmento da economia que está em franca expansão. Para isso estamos lançando soluções inovadoras de alto valor agregado das marcas R/S e Herl que são reconhecidas nos Estados Unidos e Europa", conclui Marcelo Lima, que estará presente no evento.

Sobre a Mercoagro 2010

A cada dois anos, todo o setor da tecnologia agroindustrial se reúne em Chapecó, no Estado de Santa Catarina, sul do Brasil, para participar da Mercoagro - Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne.
Localizada em um dos principais polos tecnológicos de industrialização de carnes e na região que possui maior concentração de frigoríficos do mundo, é uma das maiores feiras de tecnologia e industrialização deste segmento, bem como uma boa ocasião para realizar negócios, conhecer novas tecnologias e se relacionar com os principais players do setor de carnes do Brasil e do exterior. As informações são da assessoria de imprensa da Parker.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.