CI

Participantes terão consultoria no Encontro Ma Shou Tao Agrícola 2011

O evento promove este ano o atendimento clínico para sanar dúvidas dos participantes sobre os assuntos abordados


Além de palestras que abrangem manejo e mercado agrícola, o evento promove este ano o atendimento clínico para sanar dúvidas dos participantes sobre os assuntos abordados

Este ano o 17º Encontro Ma Shou Tao Agrícola, promovido pelo Grupo Boa Fé, amplia o acesso dos participantes à informação, por meio de Clínicas Tecnológicas, que serão uma forma de consultoria personalizada. Os palestrantes do evento, que acontece nos dias 16 e 17 de fevereiro, na Fazenda Boa Fé, município de Conquista (MG), próximo à Uberaba, estarão à disposição, das 15h30 às 17h00, para sanar dúvidas em relação aos assuntos relacionados a alguns problemas enfrentados nas propriedades rurais.

O atendimento será individual. Serão cinco áreas atendidas: Clínica Nutrição/Fertilidade, Clinica Fitopatologia, Clinica Entomologia / Pragas, Clinica Fitotecnia / Manejo e Clinica de Mercado.

Outra atração que deverá ampliar o conhecimento dos participantes em relação ao tema “mercado” será a palestra “Perspectivas para o Mercado de Soja”, que será realizada após a mesa redonda. Ela será proferida pelo engenheiro Agrônomo Anderson Galvão, que é fundador e CEO da Céleres®. Ele implementou e coordenou o departamento de agricultura na FNP Consultoria & Comércio de São Paulo, onde desenvolveu e coordenou diversos estudos e projetos relacionados à agricultura brasileira.

A palestra será uma grande oportunidade para que os participantes do encontro visualizem melhores caminhos e oportunidades para seus empreendimentos, além de conhecerem o que o mercado reserva para o produto “soja”. Vale a pena conferir a palestra, que conta com a experiência de Anderson Galvão, que chama atenção pelas importantes áreas de sua abrangência. Ele atuou na área de administração de riscos, por meio do uso dos mercados futuros, na BM&F e Chicago Board of Trade (CBOT) e é diretor da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China (Rio de Janeiro), além de membro do board do ISAAA (International Service for Acquisition of Agribiotech Aplication) e do Conselho de Informações sobre Biotecnologia (CIB).

Entre as 40 empresas que deverão participar do Ma Shou Tao Agrícola 2011 estão Agromen, Basf, Bayer Cropscience, Dow Agrosciences, Embrapa, Epamig, Fertigran, Ihara, Manah, Fundação Triângulo de Pesquisa e Desenvolvimento, Penergetic, Pioneer Sementes e Syngenta.

Como nos anos anteriores, as demais palestras serão dinâmicas e realizadas em 12 estações, nas quais os palestrantes farão um rodízio de apresentações.

Maiores informações sobre como participar do evento podem ser obtidas pelo e-mail [email protected]. As inscrições podem ser feitas, também, pessoalmente no local e no dia do evento.

As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.