Pavilhão da Agricultura Familiar terá inovações para a Expointer 2010
CI
Agronegócio

Pavilhão da Agricultura Familiar terá inovações para a Expointer 2010

Em 2009, o espaço comportava 300 agroindústrias; este ano serão 40 a mais
Por:

A pouco mais de um mês do início da Expointer 2010, as atividades que antecedem o evento estão em plena execução. No pavilhão da Agricultura Familiar, reformas que ampliarão a quantidade de estandes e darão a estes um novo layout são algumas das principais novidades.

"São inúmeras as mudanças. Em 2009, o espaço comportava 300 agroindústrias, este ano teremos 40 a mais", afirma o coordenador do Programa da Agroindústria Familiar, da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Pesca e Agronegócio (Seappa), Paulo Fabres. O número de estandes também crescerá de 167 para 177, nesta edição. Outra inovação prevista é o palco para shows e apresentações artísticas locais e regionais, situado dentro do pavilhão.

Na 33ª Expointer, o Turismo Rural Gaúcho terá um espaço próprio com 50 m² dentro do estande da Agricultura Familiar. Em parceria com a Secretaria do Turismo, serão divulgados empreendimentos do turismo rural, rotas e roteiros, e os visitantes poderão degustar produtos das diversas regiões do Rio Grande do Sul. Anexo ao pavilhão, em uma área externa com 160 m², o ecoturismo irá expor as alternativas gaúchas para o turismo de aventura.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.