CI

Pavilhão da Agroindústria da Expodireto recebe inscrições

O prazo termina na próxima sexta-feira (26)


As agroindústrias interessadas em participar da Expodireto 2012, que acontecerá de 05 a 09 de março, em Não-Me-Toque, têm até a próxima sexta-feira (26-01) para realizar a inscrição. Os interessados podem obter a ficha de inscrição junto aos escritórios da Emater/RS-Ascar. O Pavilhão comercializa produtos de agroindústrias familiares, artesanato, plantas medicinais e flores.


Para participar do evento, é necessário estar de acordo com todas as exigências estabelecidas pela legislação vigente, como a apresentação de alvará sanitário e/ou registro na Coordenadoria da Saúde, no caso de produtos de origem vegetal, na Inspeção Sanitária, para produtos de origem animal, e no Ministério da Agricultura, se a agroindústria elabora sucos, bebidas e polpas de frutas.

Os estandes serão disponibilizados gratuitamente, tendo dimensão de 9m² (3m x 3m) e estarão acessíveis para organização dos produtos a partir das 10h do dia 04 de março, permanecendo abertos até as 17h.

A hospedagem dos participantes será em Passo Fundo, no Seminário Aparecida e Instituto São Carlos, ao valor de R$ 30,00/dia, com direito a café da manhã. O transporte até o parque da feira sairá dos locais de hospedagem pela manhã e não terá custos.


Mais informações pelo telefone (54) 3311-5066 ou através do e-mail [email protected].

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.