CI

PB: MDA participa da I Expofeira em Monteiro(PB)

Evento segue até domingo (29)


A delegacia do Ministério do Desenvolvimento Agrário na Paraíba participa da I Expofeira da Agricultura Familiar de Monteiro (PB). O evento, que começou nesta quinta-feira (27) e vai até domingo (29), tem o objetivo de trazer um ambiente de oportunidades de negócios, produtos, tecnologias, crédito, inovação e conhecimento para os agricultores familiares da região do semiárido nordestino.


O MDA participa da feira com um espaço do Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural, emitindo gratuitamente documentos como certidão de nascimento, identidade, CPF e carteira de trabalho.

Além de apresentações culturais e artísticas, a programação da feira conta com palestras de capacitação para produtores rurais. Serão abordados assuntos mais amplos como o Turismo Rural e temas técnicos como o Cultivo e Manejo em Piscicultura.

A I Expofeira da Agricultura Familiar é realizada pela prefeitura de Monteiro(PB)e conta com parcerias com o Banco do Brasil, SEBRAE, Governo da Paraíba, Banco do Nordeste e FAEPA/SENAR.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.