PB: Senar realiza dia de campo sobre pecuária de corte em Bananeiras e Belém
CI
Imagem: Divulgação
EVENTO

PB: Senar realiza dia de campo sobre pecuária de corte em Bananeiras e Belém

O Senar Paraíba vai promover na próxima sexta-feira (18), um dia de campo sobre pecuária de corte
Por:

O Senar Paraíba, em parceria com o Sindicato Rural de Pilões, vai promover na próxima sexta-feira (18), um dia de campo sobre pecuária de corte. O evento conta com o apoio das Fazendas Angicos e Santo Antônio, localizadas nos municípios de Bananeiras e Belém, no Brejo paraibano, respectivamente.

Nas duas propriedades há o desenvolvimento de um modelo de criação de bovinos da raça Nelore, num regime semi-intensivo, com alto investimento em padrão genético.
Segundo os organizadores, a intenção é compartilhar com técnicos e produtores da região as boas práticas desenvolvidas nas propriedades e com isso estimular os pecuaristas a implementarem novas iniciativas de criação e manejo.

“Queremos que os produtores superem aquele discurso de que bons projetos só dão certo porque é em outro lugar com mais recursos, desenvolvimento e condições. Vamos compartilhar um caso de excelência daqui mesmo, o interior da Paraíba”, comentou o assessor da presidência do Senar, Domingos Lélis.

O evento também contará com a presença do superintendente do Senar, Sérgio Martins, dos gerentes de Assistência Técnica, Andrea Souza, e de Educação Profissional, Gabriel Petelinkar. Outro objetivo do encontro é a mobilização dos produtores para formação de uma turma de ATeG que compreenda também municípios circunvizinhos, como Pilões, Borborema e Serraria.

Serviço:
O que: Dia de Campo sobre pecuária de corte
Quando: 18 de março de 2022 (sexta-feira)
Local: Fazenda Angicos (Bananeiras-PB)
Horário: 8h30


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.