CI

PE: Faculdade CNA no Recife prorroga inscrições para vestibular

O Polo Recife, da Faculdade CNA, prorrogou o prazo de inscrições para o vestibular até o dia 10 de março


Foto: Divulgação

O Polo Recife, da Faculdade CNA, prorrogou o prazo de inscrições para o vestibular até o dia 10 de março. Os interessados ainda têm a oportunidade de concorrer a uma das vagas dos cursos voltados ao setor agropecuário e começar a estudar no primeiro semestre.

As graduações oferecidas pela instituição de ensino são: Gestão do Agronegócio (3 anos), Gestão Ambiental (2 anos), Gestão de Recursos Humanos (2 anos) e Processos Gerenciais (2 anos).

Embora os cursos sejam a distância, no momento da inscrição o candidato deve selecionar um polo de ensino. O edital está disponível em www.faculdadecna.edu.br

Formas de ingresso - A seleção pode ser realizada por meio de vestibular online (prova de redação), resultado do Enem dos últimos três anos (nota a partir de 250 pontos) ou análise documental. Essa última é destinada apenas aos candidatos que já possuem nível superior.

Os valores das mensalidades e possibilidades de descontos estão disponíveis no edital do processo seletivo. Para outras informações e inscrições, acesse: www.faculdadecna.com.br ou entre em contato com o setor de Treinamentos do Senar Pernambuco, através do número (81) 99662.7451.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.