CI

Pecege/CNA iniciam levantamento de custos de produção sucroalcooleira

Esse será o 9º levantamento realizado pela parceria


O Programa de Educação Continuada em Economia e Gestão de Empresas (Pecege), da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ), com o apoio da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), anuncia o início das suas atividades de levantamento e consolidação dos custos de produção de cana-de-açúcar, açúcar e etanol da safra 2012/2013 no Brasil.
 
Esse será o 9º levantamento realizado pela parceria Pecege/CNA, cuja missão é desenvolver uma pesquisa de extensão universitária para a criação e divulgação de informações de interesse público que apoiem o desenvolvimento dos agentes do setor sucroenergético. A todos os participantes da pesquisa está garantido o acesso de análises personalizadas, proporcionais ao nível de participação de cada empresa, no Portal Sucroenergético (www.pecege.esalq.usp.br/portal).
 
Todas as informações serão tratadas estatisticamente de forma a manter sigilo sobre os dados dos informantes, que ao final do projeto receberão uma análise dos custos de produção agroindustrial próprio e o relatório final do trabalho disponíveis no Portal Sucroenergético (www.pecege.esalq.usp.br/portal). Interessados podem acessar o Portal Sucroenergético e verificar as instruções de como participar. Os questionários estão disponíveis na aba “Participe da Pesquisa”.
 
Para informações adicionais: e-mail [email protected] ou telefone (19) 3435-1022.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.