CI

PecForum debate importância da comunicação para o agronegócio

Debate reunirá especialistas do setor da comunicação, pecuaristas e lideranças políticas ligadas ao setor


Debate que reunirá especialistas do setor da comunicação, pecuaristas e lideranças políticas ligadas ao agronegócio da carne no Brasil acontece na manhã da quarta-feira 17/11

O papel estratégico da comunicação como fator de integração dos vários agentes do agronegócio brasileiro com o público urbano visando sua afirmação política, econômica e social será o foco da palestra de abertura do PecForum – Fórum Internacional de Pecuaristas, que acontece nos dias 17 e 18 de novembro em Uberlândia (MG).

A palestra inicial será apresentada pelo presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação João Carlos Saad, abrindo o debate sobre o tema que terá participação também do Presidente da Associação Brasileira de Criadores de Zebu (ABCZ) Eduardo Biagi, Jovelino Carvalho Mineiro Filho, pecuarista e membro da diretoria da ABCZ; Antenor Amorim Nogueira, Presidente do Fórum Nacional Permanente da Pecuária de Corte da CNA e Cesário Ramalho da Silva, Presidente da Sociedade Rural Brasileira (SRB).

Voltado para pecuaristas e profissionais ligados à cadeia produtiva da indústria de carnes e do setor de insumos, o PecForum reunirá mais de 600 profissionais do setor. “Sem dúvida, será um debate de alto nível que discutirá a importância da comunicação para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro”, afirma Silmar Muller, diretor da Probiz, organizadora do evento.

O PecForum conta com o apoio das principais entidades pecuárias, como ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu) e ACNB (Associação dos Criadores de Nelore do Brasil), além do Sindicato Rural de Uberlândia e outras. O evento tem ainda o apoio da TV Terraviva, do Grupo Bandeirantes de Comunicação, e do Grupo SAFRAS & Mercado, além de importantes empresas fornecedoras de insumos e produtos para a cadeia da carne bovina.

As inscrições para o PecForum já estão abertas. Os interessados devem consultar o site www.probiz.com.br/pecforum, ou enviar e-mail para: [email protected] ou ainda entrar em contato pelo telefone (11) 3755-0799.

As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.