CI

Pecuária mostra pujança e consegue boas vendas no PR

Expopato comercializou 1.746 animais durante a feira, com faturamento de R$ 860.285,00


O otimismo que antecedia a realização da 12ª Exposição Feira Agropecuária Industrial e Comercial de Pato Branco (Expopato), no Paraná, se confirmou na grande maioria dos setores apresentados, com destaque para a comercialização, julgamento, premiação e mostra do potencial da pecuária.

A confirmação pode ser vista e conferida tanto no pavilhão onde estavam os cabritos e ovelhas, no de suínos, gado de argola (gado de elite), pecuária leiteira, eqüinos, pequenos animais, e principalmente na aceitação apresentada pelos produtores nos leilões. Os negócios movimentaram as pistas de leilões desde o início da exposição até o domingo, quando do fechamento.

Vendas

De acordo com o relatório final apresentado pelo presidente da Sociedade Rural de Pato Branco (SRPB), Andrei Gomes de Almeida, houve a comercialização de 1.746 animais durante a feira, com faturamento de R$ 860.285,00.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.