CI

Pecuária tem novo espaço para leilões em Alagoas

O evento será aberto com o tradicional leilão Vaquejada e Trabalho


A Associação dos Criadores de Alagoas (ACA) está finalizando a nova cobertura do tatersal de elite Ulisses Cansanção, do Parque da Pecuária, em Maceió, que abrigará os cinco leilões da Expoalagoas Genética 2011. O evento será aberto com o tradicional leilão Vaquejada e Trabalho, na próxima quarta-feira às 19h.

O novo espaço conta com uma cobertura permanente de 36 metros que dará maior comodidade aos promotores e ao público em geral. “Foi um projeto que saiu do papel graças à união dos nossos associados. Precisávamos de um espaço melhor, mais arejado, e de maior conforto”, frisou Domício Silva, presidente ACA.

E nesta segunda-feira, dia 09, os animais que participarão da exposição já começaram a chegar. De acordo com a programação da Expoalagoas a entrada dos quase dois mil animais, que estão sendo esperados, acontece até amanhã das 7h ás 22h.

Na programação estão ainda o 1º Leilão Doper Alagoas, que acontece no dia 13, às 19h; o 1º Leilão Alagoas Genética Elite, que acontece dia 14 às 12h; o 6º Leilão Terra dos Caetés que acontece também no dia 14, mas às 19h e encerrando o evento outro tradicional leilão, o 5º Nelore União.

As informações são da BCCOM Comunicação

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.