CI

Pecuarista de Mato Grosso conquista três prêmios com animais Nelore em julgamento de raças

Empresa investe em melhoramento genético há mais de duas décadas


O reconhecimento ao trabalho de mais de duas décadas na pecuária na forma de três importantes prêmios. Assim foi a participação da Celeiro Pecuária, durante o julgamento de raças na 52ª Expoagro, realizada em Cuiabá.  Há mais de duas décadas a empresa tem investido em melhoramento genético.

O destaque foi para os animais Zurat Celeiro, que ficou com o primeiro lugar na categoria Reservado Campeão Touro Sênior; Palilla FIV Celeiro, primeiro lugar na categoria Reservada campeã vaca jovem, e a Distinta Fiv Celeiro que foi escolhida a matriz modelo da raça Nelore, o prêmio máximo, durante a 52ª Expoagro.

“Recebemos com grande alegria os prêmios durante o julgamento, pois veio brindar todo um trabalho de equipe. Quando se investe em melhoramento genético busca-se ter animais com boa produtividade e rentabilidade, além da carne de excelente qualidade. Graças a esse trabalho hoje saímos consagrados do julgamento”, afirma o sócio proprietário da Celeiro Carnes Especiais, Marco Túlio Duarte Soares.

O público da 52ª pode conferir, durante todo o período da feira agropecuária, a qualidade dos produtos, já que a Celeiro participa também com um estande apresentando toda linha oferecida pelo grupo. Além disso, lançou uma ação para interagir com os participantes.

“Vamos sortear um mês de carne grátis para quem acertar o peso do animal que está exposto no em nosso estande. Uma forma divertida de interagir e ainda prestigiar quem nos prestigiou durante a feira”, conta o pecuarista, lembrando que o sorteio será feito no próximo domingo (10.07), último dia da Expoagro. Para participar, basta ir até o estande.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.