CI

Persistência é premiada nas pistas da raça Devon


Com bom público e seis animais na disputa, a raça Devon elegeu seus campeões ontem (1/9). A escolha de Corticeiras 954 (box 1284), da Corticeira Agropecuária, de Cristal, como grande campeã arrancou aplausos do público e lágrimas do tratador, Dilson Bolesta. "O momento mais importante da minha vida foi o nascimento do meu filho. O segundo é este aqui", disse. A fêmea foi reservada de grande campeã em 2009 e voltou para garantir a primeira colocação em Esteio. "Meu amor, depois dos meus filhos, noras e netos, são minhas vacas. Essa tem histórico especial e por teimosia minha voltou para a Expointer para reaver o prêmio que merece", afirmou a proprietária da Corticeira Agropecuária, Carmen Jardim. A reservada é Camboatã 280g5300c072 (box1263), da Caboatã, de Esmeralda (RS).

O grande campeão é São Valentin Coringa 1468 (box 1261), de propriedade de Reinoldes Antônio Cherubini, da Fazenda São Valentin, de Nova Prata. O reservado é São Valentin Effinghams 1492 (box 1261).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.