Perspectivas e desafios nos mercados de açúcar e etanol serão debatidos em seminário em GO
CI
Agronegócio

Perspectivas e desafios nos mercados de açúcar e etanol serão debatidos em seminário em GO

Seminário será no próximo dia 04 de baril em Goiânia
Por:
A capital do estado de Goiás sediará no próximo dia 04 de abril, na FIEG, o seminário "Mercados de Açúcar & Etanol e Economia Internacional: Perspectivas e Desafios"

Será realizado em Goiânia (GO), no dia 04 de abril, das 14h às 18h, na FIEG – Federação das Industrias do Estado de Goiás, o seminário “Mercados de Açúcar & Etanol e Economia Internacional: Perspectivas e Desafios”, destinado a compradores de açúcar, gerentes e administradores de usinas, fornecedores de cana, corretores de físico, tradings, investidores e bancários. O seminário é promovido pela INTL FCStone, consultoria de gerenciamento de risco com foco em commodities, em conjunto com o SIFAEG – Sindicato das Ind. de Fabricação de Etanol do Estado de Goiás e do SIFAÇUCAR - Sindicato das Ind. de Fabricação de Açúcar do Estado de Goiás.

O programa apresentado será dividido em três partes. A primeira será uma apresentação da INTL FCStone, empresa palestrante no evento. A segunda parte abordará  as perspectivas do mercado nacional e internacional em relação ao açúcar e ao etanol. A terceira parte, que finaliza o seminário, será uma apresentação geral sobre a economia internacional. As apresentações ficarão a cargo dos consultores em gerenciamento de risco da INTL FCStone Rafael B. M. Crestana e Murilo F. Aguiar.

Elaine (INTL FCStone):  (19) 2102 1337 ou elaine.carvalho@intlfcstone.com;
Meire (SIFAEG): (62) 3274 3133 ou mary.sifaeg@terra.com.br

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink