Pesquisa aplica questionário sobre Biossegurança na Aquicultura

Agronegócio

Pesquisa aplica questionário sobre Biossegurança na Aquicultura

A Fepagro está aplicando um questionário a ser respondido por profissionais que fazem parte da cadeia produtiva da Aquicultura para pesquisa.
Por:
361 acessos

A Fepagro está aplicando um questionário a ser respondido por profissionais que fazem parte da cadeia produtiva da Aquicultura, como parte do projeto de pesquisa “Identificação de riscos, análise e soluções em saúde e segurança ocupacional na Aquicultura”, realizado em parceria com o Instituto Carlos Chagas/Fiocruz do Paraná. O objetivo é conhecer a realidade atual da saúde e segurança ocupacional na aquicultura.

Segundo a pesquisadora Lissandra Cavalli, responsável pelo projeto, este estudo faz parte de uma proposta mais ampla, que envolve pesquisadores da Fepagro, Fiocruz, Universidade Federal do Rio Grande (Furg), Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) e o Centro de Investigações Biológicas do Noroeste, no México. “Este é um projeto com grande inserção social, que visa proteger a vida e promover a segurança e saúde dos trabalhadores, evitando acidentes futuros. Também queremos despertar a discussão científica para promover políticas públicas para o setor”, destaca.

O questionário é anônimo e pode ser respondido neste link.
 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink