Pesquisa IBGE/MDS nos estados inclui segurança alimentar
CI
Agronegócio

Pesquisa IBGE/MDS nos estados inclui segurança alimentar

É a primeira vez que IBGE apresenta um estudo que avalia o quadro institucional e administrativo dos estados e do Distrito Federal
Por:
O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) lançaram na última sexta-feira (15.03), no Rio de Janeiro, a Pesquisa de Informações Básicas Estaduais (Estadic 2012).

É a primeira vez que o IBGE apresenta um estudo que avalia o quadro institucional e administrativo dos estados e do Distrito Federal. Até então, esse tipo de trabalho era voltado apenas para os municípios. A segurança alimentar e nutricional, a inclusão produtiva e a assistência social são os temas da pesquisa. 
  
O objetivo do trabalho é consolidar uma base de informações sobre esses três temas nos estados e no Distrito Federal, com dados estatísticos e informações cadastrais atualizadas, representando um conjunto de indicadores de avaliação e monitoramento.

Clique aqui para acessar a pesquisa.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.