CI

Pesquisador mostrará como obter bom desempenho na recria animal

Palestra será no Dia de Mercado da Pecuária de Corte


O Dia de Mercado da Pecuária de Corte, que acontece na próxima terça (25), em Cascavel, no Paraná, vai debater estratégias para que o pecuarista obtenha um bom desempenho na recria animal.

O zootecnista e pesquisador científico da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta Colina), Flavio Dutra de Resende, explicará porque é preciso aumentar o ganho médio diário dos animais na fase de recria.

“Vou mostrar, na minha palestra, como acelerar o ganho de peso nessa fase para antecipar a idade média ao abate e apresentar estratégias nutricionais utilizadas nas diferentes épocas do ano (período de seca, águas e transição)”.

O Dia de Mercado da Pecuária de Corte é promovido pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), pela Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep) e pelo Sindicato Rural de Cascavel.

O objetivo do evento é difundir as análises técnicas e econômicas identificadas pelo Projeto Campo Futuro na região integrando-as com informações de mercado.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.