CI

Pesquisadores da Embrapa Suínos e Aves recebem premiação

Pesquisadores da Embrapa Suínos e Aves foram premiados na Etapa Sul do 10º Prêmio Finep de Inovação Tecnológica


Pesquisadores da Embrapa Suínos e Aves foram premiados na Etapa Sul do 10º Prêmio Finep de Inovação Tecnológica. Paulo Armando de Oliveira e Martha Higarashi foram contemplados com o Troféu Expressão de Excelência Tecnológica 2007, durante a Etapa Sul do 10º Prêmio Finep de Inovação Tecnológica. Paulo Armando e Martha apresentaram as pesquisas da Embrapa que levaram ao desenvolvimento de uma unidade de compostagem para o tratamento de dejetos suínos.

O Troféu Expressão de Excelência Tecnológica é entregue desde 2000 às empresas que tiveram projetos com índice de excelência na avaliação dos jurados, mas não foram selecionados para a etapa nacional do Prêmio Finep de Inovação Tecnológica. A Embrapa Suínos e Aves se inscreveu em 2007 na categoria Processos da etapa Sul do Prêmio Finep. A Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) acabou ficando em primeiro lugar na categoria e disputará a fase nacional. As informações são da assessoria de imprensa da Embrapa Suínos e Aves.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.