CI

Pesquisadores da USP apresentam custos de produção de açúcar e álcool

Os pesquisadores Leonardo Zilio e Carlos Xavier, da Esalq/USP, mostraram os resultados do primeiro levantamento de custos na safra sucroalcooleira 2007/2008


Um estudo sobre os custos de produção agrícola e industrial de açúcar e etanol no Brasil foi apresentado pela Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” da Universidade de São Paulo (Esalq/USP), durante a reunião da Câmara Setorial de Açúcar e Álcool, nesta quarta-feira (8), em Brasília.

Os pesquisadores Leonardo Zilio e Carlos Xavier, da Esalq/USP, mostraram os resultados do primeiro levantamento de custos na safra sucroalcooleira 2007/2008, em 32 usinas de açúcar e etanol e 14 sindicatos de produtores em oito estados. Os estados pesquisados foram São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Alagoas e Pernambuco. O estudo estará disponível no site www.pecege.esalq.usp.br , a partir desta quinta-feira (9).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.