CI

Pesquisadores planejam ações para o trigo tropical

Pesquisadores e analistas que desenvolvem trabalhos com trigo no Brasil estarão reunidos durante o Workshop Trigo Tropical 2016


Nos dias 29/11, 30/11 e 01/12, mais de 20 pesquisadores e analistas que desenvolvem trabalhos com trigo no Brasil Central estarão reunidos na Embrapa Trigo (Passo Fundo, RS) durante o Workshop Trigo Tropical 2016. Conforme o coordenador do encontro, Eduardo Caierão, o objetivo é avaliar as ações e resultados desenvolvidos ao longo do ano e discutir o planejamento para 2017. "Estarão em discussão desde questões administrativas, avaliação de safra nos estados, avaliação de linhagens e resultados no melhoramento genético, pragas e doenças, até atividades de transferência de tecnologias para a região", diz Caierão.

Durante os três dias, serão mais de 30 trabalhos apresentados com a participação da Epamig e as unidades da Embrapa Trigo, Cerrados, Produtos e Mercado.

Nos dias 29/11, 30/11 e 01/12, mais de 20 pesquisadores e analistas que desenvolvem trabalhos com trigo no Brasil Central estarão reunidos na Embrapa Trigo (Passo Fundo, RS) durante o Workshop Trigo Tropical 2016.

Conforme o coordenador do encontro, Eduardo Caierão, o objetivo é avaliar as ações e resultados desenvolvidos ao longo do ano e discutir o planejamento para 2017. "Estarão em discussão desde questões administrativas, avaliação de safra nos estados, avaliação de linhagens e resultados no melhoramento genético, pragas e doenças, até atividades de transferência de tecnologias para a região", diz Caierão.

Durante os três dias, serão mais de 30 trabalhos apresentados com a participação da Epamig e as unidades da Embrapa Trigo, Cerrados, Produtos e Mercado.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.