Agronegócio

Pet Food Forum vai premiar os melhores da área

A Total Alimentos foi a escolhida na categoria produtores
Por: -Redação
2 acessos

Com tecnologia e capacidade para fornecer produtos com qualidade internacional, a Total Alimentos foi a primeira empresa brasileira vencedora do Global Pets Awards 2007. A premiação acontecerá durante o Pet Food Forum, em Copenhagen, na Dinamarca, no dia 18 de janeiro.

Indicada pelos leitores e potenciais leitores da revista Pets International como a empresa com maior afinidade ao tema do Pet Food Forum 2007, a Total Alimentos venceu na categoria Produtores. “Apresentaremos a Total Alimentos S.A. e sua capacidade de fornecer produtos em marcas de terceiros, com qualidade internacional, sem restrições, a todos os países da União Européia, Asia e Américas”, disse o presidente Antônio Teixeira de Miranda.

A Total Alimentos é a primeira empresa brasileira do segmento a obter três certificações de qualidade: Iso 9001, GMP/BPF (Boa Prática de Fabricação Codex Alimentarius) e HACCP, com reconhecimento internacional, para a divisão de Pet Food e Snacks, pela empresa internacional de certificação SGS, podendo exportar para todos os países da Europa, Ásia , Estados Unidos, entre outros. As informações são da assessoria de imprensa da Total Alimentos.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink