CI

Pet Society participa da Global Pet Expo nos EUA

A empresa estréia no setor New Products Show Case, mostrando novos produtos da linha de higiene e beleza


Com mais de 42 produtos no setor New Products Show Case, a Pet Society irá participar da Global Pet Expo, feira de produtos para animais de estimação, que acontece de 22 a 24 de fevereiro, em Orlando, nos Estados Unidos.

Participando pela terceira vez no evento, a empresa estréia no setor New Products Show Case, no qual mostrará o Dental Guard e o Mousse Desembaraçador de pêlos para gatos. “Este setor se diferencia na exposição, pois lá apenas produtos inovadores e que despertam grande interesse podem ser demonstrados”, afirmou o vice-presidente de negócios Douglas Vocci.

Segundo Vocci, a Global Pet Expo é uma oportunidade para consolidar parcerias internacionais. “Vamos com o objetivo de consolidar as ações de negociação com distribuidores de todo o mundo”, afirma.

No catálogo de produtos para exportação constam produtos da linha de higiene e beleza, com shampoos, condicionadores, uma linha de embelezamento, linha pet spa e alguns produtos especiais, como o revolucionário Oil Redux System, que acaba com o problema de oleosidade em cães e gatos. As informações são da assessoria de imprensa da Pet Society.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.