CI

Pet South America prevê número recorde de expositores

Com mais de 80% da área ocupada, a feira ampliará o setor de aquarismo e terá eventos simultâneos


Realizada pela Nielsen Business Media, a 6ª edição da Pet South América, feira anual internacional para a linha pet e veterinária da América Latina, que acontecerá de 26 a 28 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, visa estabelecer aos profissionais da área, relacionamento com as maiores empresas do setor.

Simultaneamente, o local sediará a 4ª edição do Seminário de Lojistas, para gerência e administração de pet shops, e o 7º Congresso Paulista de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais.

Com acréscimo de 10% no espaço, a organização prevê que o número de expositores será recorde, pois o evento já tem, em média, 85% de sua capacidade ocupada. Mais de 270 empresas, como Alvorada Pet, Bayer Saúde Animal, Brasmed, Pet Society, Total Alimentos, Vetnil, Virbac entre outros estão confirmadas, além de 25 novas empresas como Agroceres, Empório Pet, Labovet, Macrolab, Master Pumps e Rossi Alimentos. A Royal Canin, patrocinador oficial desta edição também tem presença confirmada.

Direcionada exclusivamente para profissionais do setor, proprietários e gerentes de clinicas veterinárias e pet shops, médicos veterinários, supermercados e lojas de serviços, a Pet South América ampliará a participação do segmento de aquarismo, por meio da presença de companhias de grande porte como Alcon, Nutripeixe e United Pet Group/Tetra. As informações são da assessoria de imprensa da Nielsen Business Media Brasil.

Serviço:

PET South America

Período: de 26 a 28 de setembro

Horário: das 13h às 21h

Local: Transamérica Expo Center – Avenida Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro (SP).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.