CI

Petrolina vai sediar curso sobre produção de sementes de hortaliças

Segundo o coordenador do curso, Warley Nascimento, há carência de profissionais na área porque o tema é pouco explorado nas universidades


O 9º Curso sobre Tecnologia de Produção de Sementes de Hortaliças será realizado na última semana do mês, na Embrapa Semi-Árido, em Petrolina/PE, com objetivo de formar profissionais na área.

Segundo o coordenador do curso, Warley Nascimento, há carência de profissionais na área porque o tema é pouco explorado nas universidades. “A maioria dos cursos de ciências agronômicas, mesmo em níveis de pós-graduação, não contempla essa questão da produção de sementes de hortaliças”, diz o pesquisador.

As informações para inscrições no curso podem ser obtidas pelos telefones (61) 3385-9115 e (87) 3862-1711, ou pelos e-mails dos Serviços de Atendimento ao Cidadão (SAC) das unidades da Embrapa Hortaliças e Semi-Árido: [email protected] e [email protected].

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.