CI

PF apreende 1 tonelada de agrotóxicos em Ribeirão


A PF de Ribeirão apreendeu na última sexta cerca de uma tonelada de produtos agrotóxicos e químicos adulterados no Jardim Aeroporto, periferia da cidade. Quatro pessoas foram presas.

Os produtos foram encontrados em um laboratório, que funcionava também como depósito. No local, foram localizadas embalagens plásticas, selos falsificados e produtos químicos prontos para embalagem e já embalados, além de equipamentos utilizados pela quadrilha para falsificação.

Além dos produtos, uma camionete e um caminhão usados no transporte também foram apreendidos.

Segundo a PF, a quadrilha comprava os produtos no Paraguai e os misturava em Ribeirão. Os presos, que já tinham passagem policial por crimes tributários, lesão corporal, estelionato ou receptação, estão no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Ribeirão. Podem pegar até oito anos de cadeia por crime contra a saúde pública, contra a propriedade industrial e intelectual e por formação de quadrilha.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.