CI

Pfizer confirma participação na Feicorte 2007

Empresa apresentará toda sua linha de produtos para aumento da produtividade nas fazendas


A Divisão de Saúde Animal da Pfizer é presença garantida na Feicorte 2007, que acontece a partir desta terça-feira (19-06) até 23 de junho, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. A empresa apresentará toda sua linha de produtos.

Na oportunidade, a empresa vai destacar seu portfólio para gado de corte e de leite, vacinas (CattleMaster e Fortress), antibióticos (Clamoxyl e Terramicina LA), antiparasitários (Dectomax e Valbazen 10 Cobalto), linha reprodutiva (CIDR, Lutalyse e ECP) e produtos para proteger e tratar o rebanho contra mastite (Tetra-Delta para vacas em lactação) e Orbenin Extra Dry Cow (para vacas em período seco).

A empresa destaca ainda sua série de programas que auxiliam os produtores no controle de doenças. Entre os protocolos para bovinos, destaca-se o Controle Estratégico de Verminoses 5-7-9 Pfizer e o Programa Reprodutivo Pfizer. As informações são da assessoria de imprensa da Pfizer.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.