Pfizer divulga estudos de nova ferramenta de reprodução em gado de corte

Agronegócio

Pfizer divulga estudos de nova ferramenta de reprodução em gado de corte

A empresa apresentará resultados de estudos com um novo produto para o incremento da eficiência reprodutiva de vacas de corte em regime de monta natural
Por: -Silvano
137 acessos

A Divisão de Saúde Animal da Pfizer traz novidades para a Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Tecnologia de Embriões (SBTE), que acontece entre os dias 23 e 26 de agosto, na Costa do Sauípe, Bahia. A empresa apresentará resultados de estudos com um novo produto para o incremento da eficiência reprodutiva de vacas de corte em regime de monta natural.

Estudos conduzidos por universidades realizados durante dois anos em várias fazendas brasileiras recomendam um novo protocolo adequado para vacas de corte em regime de monta natural. O resultado é mais vacas gestantes no início da estação de monta e, conseqüentemente, maior número de bezerros no início da estação de nascimento.

“A Pfizer investe no desenvolvimento soluções inovadoras para ajudar o produtor a alcançar mais eficiência e lucratividade”, afirma Rodrigo Valarelli, gerente de produtos e desenvolvimento local da Unidade de Bovinos da Pfizer. “A empresa já se prepara para oferecer ao produtor uma nova proposta de reprodução para rebanhos de corte em regime de monta natural.” As informações são da assessoria de imprensa da Pfzer.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no bot��o Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink