CI

Pfizer promove treinamento para laboratórios de saúde animal

Especialstas abordaram sensibilidade e resistência bacteriana, bem como seu impacto na saúde humana


Um evento promovido pela Divisão de Saúde Animal da Pfizer, ocorrido este mês em São Paulo, o médico veterinário Jeffrey Watts, presidente do Clinical Laboratory Standard Institute dos Estados Unidos, e Jorge Sampaio, médico assessor em Microbiologia do Laboratório Fleury, ministraram palestras para uma platéia de 25 veterinários de laboratórios nacionais.

No evento, os especialistas abordaram assuntos relacionados a sensibilidade e resistência bacteriana, além do tema “Padronização de métodos de testes de susceptibilidade aos antimicrobianos de bactérias isoladas dos animais”.

Segundo o gerente da Unidade de Negócios Suínos e Aves da Pfizer, Ângelo Melo, o objetivo desse evento era discutir com os profissionais a importância da padronização dos métodos de avaliação de sensibilidade bacteriana aos antimicrobianos. As informações são da assessoria de imprensa da Pfizer.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.