CI

Phibro lança novo anticoccidiano para aves na AveExpo 2009

AVIAX PLUS - associação de SEMDURAMICINA e Nicarbazina garante melhor controle da coccidiose em frangos de corte


A Phibro Saúde Animal estará presente com seu renovado time de vendas em seu stand na AveExpo 2009, que acontece de 19 a 21 de agosto, em Foz do Iguaçu.

Além de apresentar ao mercado sua nova estrutura de vendas, lançará naquela oportunidade o mais novo anticoccidiano – AVIAX PLUS - associação de SEMDURAMICINA e Nicarbazina que garantirá melhor controle da coccidiose em frangos de corte.

A empresa apresentará também o Programa de Saúde Aviária Verão, que é uma solução inovadora e eficaz para a prevenção e controle das enfermidades entéricas. Este programa apresenta a combinação de Aviax® Plux, Coxistac® 12%G e Stafac® 500.

Durante o III Fórum Internacional de Avicultura, também promoverá a palestra intitulada “Tendências atuais no controle da coccidiose: Qual a importância da coccidiose no futuro da avicultura?”, que será ministrada pelo Dr. Kenneth Bafundo, diretor técnico da Phibro e PhD em nutrição avícola e parasitologia aviária.

“Nossa linha de produtos destina-se a melhorar o desempenho dos animais, através do controle da coccidiose e demais patógenos entéricos das aves. O lançamento de Aviax Plus vem agregar à nossa linha de produtos a mais nova opção de associação anticoccidiana à base de Semduramicina e Nicarbazina que seguramente é a melhor alternativa para os programas de verão. A Semduramicina dentre todos, foi o último ionóforo lançado no mercado avícola, o que lhe confere um status diferenciado, além do que, não possui nenhuma similaridade química com qualquer outro anticoccidiano, relata Maria Aparecida Melo, Gerente Técnica Nacional de aves e suínos da empresa. As informações são da assessoria de imprensa da Phibro.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.