CI

Phibro Saúde Animal apresenta curso Carcaça do Boi 7-7-7, durante os três dias na BeefExpo 2016

A BeefExpo acontece de 14 a 16 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo (SP).


A Phibro Saúde Animal apresenta, durante o evento BeefExpo 2016, o curso Carcaça do Boi 7-7-7 em parceria com a empresa JBS, APTA e a organização do evento. O conceito é revolucionário para o atual modelo de produção da pecuária brasileira.
 
Uma oportunidade única para os pecuaristas verem, na prática, como terminar um animal com boa nutrição e conseguir carcaça de qualidade, que renda cortes mais valorizados pela indústria e pelo varejo.
 
Serão dois cursos por dia, com duração de 2 horas. As inscrições podem ser feitas no estande da Phibro na BeefExpo. Cada jornada do curso contará com duas etapas, sempre comandadas por Flávio Dutra de Resende, diretor da Agência Paulista de Tecnologias Agropecuárias – APTA/Colina.
 
“Pretendemos mostrar como produzir o boi 7-7-7. Um macho, com carcaça padronizada, com até dois anos de idade, 21 arrobas, pH adequado, acabamento mediano – na régua, o que chamamos de ‘quatro milímetros’. Um animal que a pecuária brasileira pode conseguir em pouco tempo, bastando investir na formação de boa carcaça e mostrar como a indústria frigorífica pode agregar valor nos diferentes cortes comerciais”, adianta o diretor da APTA/Colina.
 
"O conceito proporciona uma maior produtividade e rentabilidade na pecuária com a produção de carcaça de qualidade, que rende cortes mais valorizados. E vamos mostrar como funciona na prática”, completa Newton Teodoro, gerente de bovinos da Phibro Saúde Animal.
 
A Phibro Saúde Animal terá, ainda, uma equipe no seu estande para mostrar as estratégias do uso de tecnologias comprovadas em nutrição para produção da pecuária eficiente, com base no conceito do Boi 777, com uso do melhorador de desempenho V-MAX®.
 
Para mais informações sobre o Curso compareça ao estande da Phibro ou da JBS na BeefExpo. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.