CI

Piá inaugura Oficina Agropiá

Aos sábados o atendimento ocorrerá apenas na parte da manhã


Com o objetivo de oferecer um atendimento de qualidade para clientes de produtos Stihl, recentemente a Cooperativa Piá inaugurou a Oficina Agropiá Autorizada Stihl, em Nova Petrópolis.
 
Além de oferecer serviços de manutenção preventiva e corretiva, afiação do conjunto de corte, regulagem e limpeza de equipamentos, conserto de máquinas Sthil, como: roçadeiras, motosserras, pulverizadores, podadores, sopradores e lavadoras, o novo empreendimento também vai comercializar peças originais.
 
Entre os diferenciais do local estão condições especiais de pagamento, inclusive com faturamento descontado do leite, estoque de peças e acessórios da marca, e profissionais qualificados e treinados na própria fábrica da Sthil.
 
Localizada na Rua Frederico Michaelsen nº 129, bairro Centro, a Oficina Agropiá Autorizada Stihl funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h. Aos sábados o atendimento ocorrerá apenas na parte da manhã.

Foto: Divulgação Cooperativa Piá.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.