CI

Pinheiro Machado sedia 7º Fórum do Alto Camaquã/RS

Evento acontece dia 17 de junho


Nesta sexta-feira (17), a Embrapa Pecuária Sul e a Associação para o Desenvolvimento Sustentável do Alto Camaquã (ADAC) promovem o 7º Fórum do Projeto de Desenvolvimento Territorial Endógeno do Alto Camaquã, território compreendido pelos municípios de Bagé, Caçapava do Sul, Lavras do Sul, Pinheiro Machado, Piratini e Santana da Boa Vista (RS). O evento será realizado a partir das 9 horas, no CCTG Lila Alves, em Pinheiro Machado.

O encontro vai discutir a situação e o planejamento das ações do Consórcio do Alto Camaquã; a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas dos municípios do território; o Alto Camaquã na Associação Internacional de Montanhas Famosas; a II Expo Alto Camaquã; o uso e a conservação do território e o potencial dos serviços ambientais; a rede Alto Camaquã e as potenciais alianças comerciais; e a estratégia Desenvolvimento Regional Sustentável (DRS) do Banco do Brasil.

São esperadas as presenças de atores locais e regionais envolvidos na construção de estratégias para o desenvolvimento sustentável regional, como autoridades e técnicos dos municípios, extensionistas, produtores, empreendedores, estudantes e público interessado.
 
As informações são da assessoria de imprnsa da Embrapa Pecuária Sul

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.