Pinheiro Machado sedia 7º Fórum do Alto Camaquã/RS

Agronegócio

Pinheiro Machado sedia 7º Fórum do Alto Camaquã/RS

Evento acontece dia 17 de junho
Por: -Joana
1205 acessos
Nesta sexta-feira (17), a Embrapa Pecuária Sul e a Associação para o Desenvolvimento Sustentável do Alto Camaquã (ADAC) promovem o 7º Fórum do Projeto de Desenvolvimento Territorial Endógeno do Alto Camaquã, território compreendido pelos municípios de Bagé, Caçapava do Sul, Lavras do Sul, Pinheiro Machado, Piratini e Santana da Boa Vista (RS). O evento será realizado a partir das 9 horas, no CCTG Lila Alves, em Pinheiro Machado.

O encontro vai discutir a situação e o planejamento das ações do Consórcio do Alto Camaquã; a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas dos municípios do território; o Alto Camaquã na Associação Internacional de Montanhas Famosas; a II Expo Alto Camaquã; o uso e a conservação do território e o potencial dos serviços ambientais; a rede Alto Camaquã e as potenciais alianças comerciais; e a estratégia Desenvolvimento Regional Sustentável (DRS) do Banco do Brasil.

São esperadas as presenças de atores locais e regionais envolvidos na construção de estratégias para o desenvolvimento sustentável regional, como autoridades e técnicos dos municípios, extensionistas, produtores, empreendedores, estudantes e público interessado.
 
As informações são da assessoria de imprnsa da Embrapa Pecuária Sul

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink