CI

Pioneer® lança informativos Técnicos sobre silagem

São dois informativos, um direcionado para a região Sul do país e o outro para a região Centro


A maneira mais eficiente de se produzir silagem de milho com menor custo é investir em lavouras de alta produtividade. Com isso, buscando auxiliar o produtor na definição das melhores práticas de manejo e na escolha de híbridos para silagem, a Pioneer lança dois Informativos Técnicos específicos sobre Silagem. Um direcionado para a região Sul do país e o outro para a região Centro.

Nos Informativos Técnicos os produtores e profissionais da área de assistência técnica encontrarão orientações para escolha correta de híbridos de milho para silagem e conhecerão os híbridos marca Pioneer recomendados para as regiões Sul e Centro, além de suas caracterizações, como o potencial de produção de volumoso (Matéria Verde e Matéria Seca) e dados de energia (NDT – Nutrientes Digestíveis Totais). A empresa ainda apresenta seu Sistema de Combinação de Híbridos, ferramenta chave no planejamento para a produção de silagem de alta qualidade, permitindo ao produtor cortar a lavoura de milho no ponto ideal para ensilagem.

A Pioneer busca, através de seus materiais técnicos, levar informações de alta qualidade aos produtores, atendendo as necessidades e características de cada região. Aos interessados, o material tem distribuição gratuita e também está disponível para download na área de Informações Técnicas do Portal Pioneer, através do endereço www.pioneersementes.com.br.

As informações são da assessoria de imprensa da Pioneer Sementes.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.