CI

Pioneer® levará novidades para a Expodireto Cotrijal 2012

Expodireto Cotrijal 2012 acontece de 05 a 09 de Março em Não Me Toque/RS


No ano em que comemora 40 anos de Brasil, a Pioneer apresentará na Expodireto Cotrijal 2012, que acontece de 05 a 09 de Março em Não Me Toque/RS, a sua linha de produtos recomendados para plantio na região sul do país.

Os produtores que visitarem o stand da Pioneer conhecerão os novos híbridos de milho – P2530, P3989 e P3646H, além da cultivar de soja 95R51, a primeira cultivar de soja lançada para o plantio no sul do Brasil.
Além disso, serão apresentados os híbridos recomendados para a produção de silagem com maior volume e qualidade, e o serviço de Tratamento de Sementes Industrial Pioneer, com diversas opções de produtos para atender as necessidades especificas dos produtores.

Os visitantes da feira também poderão receber mais informações sobre a tecnologia Optimum™ Intrasect™ de proteção contra insetos, que é a tecnologia existente no mercado que confere maior espectro de controle de pragas, controlando as sete principais pragas do milho.

Visite o stand (304 e 305) e confira as novidades.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.