CI

Pioneer-Dupont promovem evento sobre tecnologia integrada


No período de 6 a 8 de fevereiro, será realizado na Fazenda Santa Maria, no Barranco Vermelho, em Cândido Mota (São Paulo), o simpósio "Tecnologia Integrada Pioneer-Dupont". Trata-se de um evento que tem por objetivo trazer novas tecnologias para a região na área de cultivo de milho.

De acordo com o engenheiro agrônomo Jean Carlos Barroso, durante o simpósio serão abordados os temas "Espaçamento x População", "Adubação", "Velocidade de Plantio", "Modos de Cobertura (Incorporado e A Lanço)", "Fisiologia" e "Controle de Pragas".

Barroso acredita que aproximadamente 800 produtores rurais estarão presentes a este evento, em que terão a oportunidade de verificar os técnicos da Pionner aliando a parte teórica à prática. Jean Carlos entende que este evento é pioneiro na região, dizendo que se trata de um "tour tecnológico". "Os produtores poderão verificar as principais novidades em termos de tecnologia agrícola", ressaltou.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.