CI

Pioneer e Granular se unem em live sobre agricultura digital

A Pioneer, marca de sementes e a Granular, marca de agricultura digital da Corteva Agriscience, estarão juntas nesta segunda-feira, 27, às 18h


Foto: Marcel Oliveira

A Pioneer, marca de sementes e a Granular, marca de agricultura digital da Corteva Agriscience, estarão juntas em uma live, nesta segunda-feira, 27 de abril, às 18h, para falar sobre agricultura digital. A ação dá continuidade a uma série de encontros virtuais promovidos pela marca de sementes desde o início deste mês e que seguirá nas próximas semanas com outros temas relacionados ao agronegócio e técnicas de manejo nas culturas do milho, soja e sorgo.

O bate-papo será realizado no perfil da Pioneer no Instagram, @pioneersementes, e contará com a participação do Líder de Marketing da Pioneer®? para Brasil e Paraguai, Ecli Ávila e do Líder de Marketing da Granular para o Brasil, Lucas Melo. Os executivos falarão sobre o uso de ferramentas digitais na agricultura e tirar dúvidas dos seguidores.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.