CI

Pioneer levará seus lançamentos ao Agrishow Comigo 2007

Este ano, a grande novidade será o lançamento das duas novas cultivares de soja com o gene Roundup Ready


Os produtores que visitarem o Agrishow Comigo 2007, que acontecerá durante os dias 27 a 30 de março, em Rio Verde (GO), poderão conhecer os lançamentos em produtos e serviços Pioneer.

A empresa mostrará seu pacote de híbridos posicionados para as regiões centro alto e centro baixo, e para a safrinha no sudoeste de Goiás. E também estará com uma equipe passando informações e trabalhos técnicos sobre manejo, como tecnologia de aplicação de defensivos, técnica de redução de espaçamento, e novidades em tratamento de sementes de milho e soja.

Este ano, a grande novidade da feira ficará por conta do lançamento das duas novas cultivares de soja com o gene Roundup Ready (marca registrada utilizada sob licença da Monsanto Company), a P98Y11 e P98Y51, ambas resistentes ao nematóide de cisto, raças 1 e 3. As informações são da assessoria de imprensa da Pioneer.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.