CI

Pioneer mostrará novidades e tecnologia no Show Rural Coopavel


A Pioneer, empresa do setor de sementes híbridas de milho, participará de 31 de janeiro a 04 de fevereiro, em Cascavel (PR), do Show Rural Coopavel 2005 - uma das mais completas exposições do setor agrícola. Juntamente com a Dupont Agrícola, pelo quarto ano consecutivo, a empresa mostrará a sua força e integração técnica, apresentando informações úteis e as mais novas tecnologias para a área agrícola, através de seus produtos e serviços diferenciados aos produtores.

A Pioneer apresentará a sua vitrine de híbridos, posicionados para a safra verão e safrinha, com os seus mais recentes lançamentos, onde os produtores de todo o país poderão avaliar as opções que a empresa oferece, adaptados a cada região e às mais diferentes condições de clima, solo e manejo.

A equipe da Pioneer estará presente com uma série de informações sobre trabalhos técnicos sobre o manejo da cultura, como por exemplo: adubação da cultura do milho, tratamento de sementes com neonicotinóides visando o controle de pragas sugadoras, velocidade de plantio recomendada para uma lavoura uniforme e com bom estande, redução do espaçamento entre linhas e aumento da população de plantas.

Como maior inovação para a feira este ano, a empresa trará o bloco silagem, onde serão mostrados os mais recentes lançamentos de híbridos específicos para grãos e silagem: o 30P34, um híbrido precoce para grãos e silagem de planta inteira, com alto potencial produtivo e estabilidade, e o 30S40, um semiprecoce, também para silagem de planta inteira e grãos, com tolerância a Cercospora e Turcicum .

Esses dois novos híbridos vieram complementar e aumentar ainda mais as possibilidades de combinação dentro das lavouras dos agricultores de todo o Brasil, possibilitando assim maior estabilidade, safra após safra.

Durante o evento, a Pioneer também apresentará a palestra " Silagem de Milho - Produtividade com Qualidade", onde os produtores terão a oportunidade de conhecer mais sobre a silagem como alternativa eficiente e de baixo custo para a nutrição animal. A empresa proporcionará o contato direto com profissionais da área e também apresentará todos os estudos e trabalhos que a empresa vem recentemente desenvolvendo nessa área. As informações são da assessoria de imprensa da Pioneer.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.